JAIME LORENTE X BOGGI MILANO
Boggi Milano escolhe Jaime Lorente como protagonista de um projeto exclusivo realizado em colaboração com GQ Espanha. Ator e símbolo de elegância natural, Lorente encarna o espírito de quem vive com determinação e autenticidade. O seu estilo descontraído e confiante reflete perfeitamente a filosofia de Boggi Milano de responder às necessidades de estilo dos homens, oferecendo conforto, confiança e elegância sem compromissos.
O ESTILO
Lorente sabe perfeitamente a importância da imagem; aliás, ainda se lembra do que vestiu no seu primeiro casting: "T-shirt azul, calças de ganga e sapatilhas brancas". Estilo, para ele, é coerência: "o meu estilo, como o de muita gente, está de acordo com o que sou. Para mim, é fundamental sentir-me confortável com o que visto". Esta abordagem enquadra-se perfeitamente na Boggi Milano, que vê o vestuário como uma forma de expressar e reforçar a identidade, sem a forçar.
DESAFIOS FUTUROS
Aos trinta e três anos, Jaime tem uma grande experiência como ator. "Todos os projetos que fiz tiveram um forte impacto emocional em mim, mas penso que La Casa de Papel foi não só o mais extenso, como também o mais intenso." Agora está pronto para dar o salto como realizador: "em outubro vou começar a rodar o meu primeiro filme, que conta a história de um homem viciado em drogas e como isso afeta a sua mãe e filho".
Para Lorente, o risco faz parte do processo: "o trabalho anterior às filmagens tem de ser árduo e intenso, tanto na análise como na composição das personagens: é assim que se define o campo de jogo. Depois de o fazer, tudo o que aprendeste já está no teu corpo e para trabalhar no próximo tens de estar disposto a falhar." Um conceito que se alinha perfeitamente com a autoconfiança, o espírito aventureiro e a capacidade de adaptar-se a cada personalidade, valores que fizeram da Boggi Milano uma das marcas mais queridas entre os homens cosmopolitas.